Connect with us

Morte de Chris Cornell foi suicídio

Notícias

Morte de Chris Cornell foi suicídio

Chris Cornell foi encontrado morto no hotel MGM Grand Detroit na noite de quarta-feira (17 de maio), horas depois de dar um concerto na cidade com a sua banda Soundgarden. A polícia adianta agora que a causa da morte foi suícidio por enforcamento.

Cornell foi encontrado morto na casa-de-banho do seu quarto de hotel por um amigo de família. Segundo o Chanel 4 WDIV Detroit, foi a própria mulher do cantor, Vicky Cornell, que pediu que ele fosse ver se estava tudo bem com o seu marido. O amigo forçou a porta para entrar no quarto do vocalista e encontrou o músico morto na casa-de-banho da suite.

A polícia recebeu a chamada pouco depois da meia-noite. Um porta-voz da polícia de Detroit disse: “Encontrámo-lo no chão da casa-de-banho, a nossa equipa médica foi chamada e ele foi declarado morto no local.”

Viram o vídeo de Chris Cornell a cantar com a filha?

A morte está sem dúvida a chocar os fãs do guitarrista, especialmente aqueles que tiveram no concerto dos Soundgarden e que não podiam imaginar que horas mais tarde Cornell ia tirar a sua própria vida.

Os médicos legistas determinaram a morte como suícidio por enforcamento, mas ainda não há um relatório completo da autópsia.

Também poderás gostar


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Dead Combo no Teatro da Trindade

    Junho 28 @ 9:30 pm
  2. Festival Med! 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 2 @ 5:00 pm
  3. Cineconchas 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 15 @ 5:00 pm
  4. Sumol Summer Fest 2017

    Junho 30 @ 8:00 am - Julho 1 @ 5:00 pm
  5. Salvador Sobral no Centro Cultural de Belém

    Julho 2

Facebook

To Top