Connect with us

Miley Cyrus foi ‘inspirada’ pelo pai

Foto: Miley Cyrus - Instagram @mileycyrus

Gossip

Miley Cyrus foi ‘inspirada’ pelo pai

A nova música de Miley Cyrus, “Inspired (‘Inspirada’ em português) foi escrita para o pai.

O mais recente single da cantora de 24 anos é uma homenagem ao seu pai, Billy Ray Cyrus. Miley contou que ele é uma “enorme parte” de quem ela é e que o pai sempre esteve lá para ela, mesmo nos seus momentos mais controversos como a sua atuação nos VMA’s em 2013.

Vídeo: Vê aqui o videoclipe de “Malibu”.

“O meu pai é uma enorme parte de tudo isto, uma enorme parte de quem eu sou. Estão a ver como algumas pessoas acham que não sou uma pessoa de família? Mas eu amo a minha família! Eu e o meu pai somos muito próximos. Se repararem, ele estava ao meu lado nos VMA’s quando eu estava a usar, tipo, um fio-dental!”, disse Miley.

A cantora de “Malibu” contou também que se sentia orgulhosa pelo seu pai se manter fiel a si mesmo e não mudar quem era por ter saído de Tenessi e agora viver na Califórnia.

Relacionado: Os visuais de Miley Cyrus. Vê aqui.

Billy Ray percebeu que a música era para ele imediatamente e disse à Billboard: “Ela disse-me que havia algumas pequenas referências a mim ao longo do álbum. E ela questionava-se se eu ia percebê-las. E assim que ouvi a música, sim, percebi logo. Aquilo foi retirado diretamente na minha vida com as miúdas [Noah e Miley Cyrus]. Nós apanhávamos caranguejos no riacho.”

Ouve aqui “Inspired” de Miley Cyrus:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top