MEO Sudoeste terá mais um palco nesta edição de 2016

By  |  Comentários


A edição deste ano do MEO Sudoeste vai ter um novo espaço. Trata-se do palco EDP, com atuações agendadas entre os dias 4 e 7 de agosto. Jukebox Crew e os Blkbrds são os responsáveis pela programação deste palco, trazendo para o festival um misto de dança com música ao vivo. Podem esperar-se convidados especiais como Virgul, NBC e April.

Jukebox Crew, projeto fundado por Vasco Gonçalves (coreógrafo de Achas que Sabes Dançar? e The Voice), crew de street dance que conta com bailarinos como Fausto Belluci, Gonçalo Cabral e outros colaboradores de artistas como Agir, MGDRV, entre outros. Os Blkbrds são um coletivo liderado por Vasco Alves e Vítor Fonseca (conhecido por Cifrão), que harmoniza de forma celebratória hip hop, rock, electro e funk inspirados nos anos 80. As atuações decorrem dia 4 e 5 de agosto às 23h45 e às 01h20, dia 6 de agosto às 23h40 e às 01h20 e dia 7 de agosto às 21h55 e às 23h20.

O festival celebra este ano a sua 20.ª edição e decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 3 a 7 de agosto. Os bilhetes diários custam 48 euros e os passes gerais custam 95 euros.

Sugestões