Connect with us

Mark Ronson colabora com Lily Allen

Notícias

Mark Ronson colabora com Lily Allen

A cantora e compositora inglesa trabalha no seu novo disco, sucessor de Sheezus, lançado em 2014, ainda sem muitos detalhes. O astro da produção musical Mark Ronson faz novamente parceria com Allen, e disse recentemente que estas são “as melhores músicas que ela já escreveu”, aumentando a curiosidade dos fãs.

Ronson trabalhou com Allen em 2006 no single “Littlest Thing” e também numa cover que ela fez da música “Oh My God”, da banda indie Kaiser Chiefs. “Nós estamos a compôr juntos novamente num novo disco”, afirmou o produtor ao inglês The Sun.

Sinto que algumas são das melhores músicas que ela já escreveu. A voz soa incrível. São algumas das suas músicas mais honestas e de cortar o coração. Ela escreve honestamente o que sente.

Mark disse ainda que “ela é uma artista necessária” e que “não existe ninguém fazendo algo assim.” Recentemente, Lily Allen compartilhou a sua visão sobre Brexit, a recente saída da Grã Bretanha da União Europeia promovida através de um referendo, e demonstrou insatisfação tal como diversos artistas.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top