Connect with us

Madonna reúne estrelas em novo vídeo

Notícias

Madonna reúne estrelas em novo vídeo

 

Madonna, a Rainha da pop, divulgou dia 17 o seu novo vídeo para o single «Bitch I’m Madonna», música que também conta com a voz da rapper Nicki Minaj. A surpresa foi lançada exclusivamente no Tidal, o serviço de streaming de Jay-Z.

O vídeo está recheado de celebridades bem-sucedidas do universo pop e hip-hop, caras reconhecidas do público que não desdenharam em participar na gravação de um teledisco que mais se assemelha a uma enorme desta em casa de amigos. São nomes como Beyoncé, Kanye West, Miley Cyrus, Katy Perry, Rita Ora, Diplo, entre outros, que têm acesso a esta «festa privada» e que no refrão entoam (em playback), a frase «Bitch I’m Madonna». Certamente uma ode honrosa à poderosa Madonna, que já conta com mais de 30 anos de carreira.

VÊ AQUI O VÍDEO

Não foi há muito tempo que a cantora Taylor Swift optou pelo conceito de convidar artistas amigos para um videoclip, como podemos ver em «Bad Blood». Madonna seguiu um estilo semelhante mas conseguiu manter-se à altura. A faixa «Bitch I’m Madonna» faz parte do último álbum da artista, «Rebel Heart».


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top