Connect with us

Madonna leva filhos em viagem ao Malawi

©Instagram Madonna

Gossip

Madonna leva filhos em viagem ao Malawi

Madonna passou o Dia de Acção de Graças em família, mas não em casa. A cantora levou os filhos Rocco, Mercy, e David, ao Malawi, país africano onde adoptou a filha Mercy James, e o filho David Banda.

A cantora tem vindo a documentar a viagem no Instagram, onde mostrou a família a jogar futebol no Organato «Home Of Hope». As imagens surgiram um dia após a cantora se ter encontrado com o presidente do país, Peter Mutharika.

Madonna visitou o Malawi pela primeira vez em 2006, depois de Victoria Keelan – amiga de Madonna originária do país, ter informado a cantora sobre a propagação da SIDA no país. Logo na altura, a cantora adoptou David Banda, na altura com um ano, e em 2009 adoptou Mercy James, em outro orfanato. A cantora visita o Malawi frequentemente, acompanhada dos seus filhos. No país, a cantora fundou vários orfanatos.

Além da viagem, Madonna tem vindo a preparar um novo álbum, e algumas canções do mesmo caíram na rede durante o fim-de-semana. Guy Oseary, manager da cantora, pediu ajuda aos fãs de Madonna para encontrar o responsável pela revelação ilegal das canções.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top