Connect with us

Madonna desmente filme sobre a sua biografia

Gossip

Madonna desmente filme sobre a sua biografia

“Blonde Ambition” é o mais recente trabalho da produtora Universal que tem como objetivo contar os primeiros anos de carreira de Madonna. Contudo, a cantora mostra descontentamento com mentiras presentes na sua biografia.

Esta semana, quando a “biopic” foi anunciada pela produtora, a artista exprimiu-se na sua página do Instagram dizendo que apenas ela poderia contar a sua própria história e “qualquer outra pessoa que tente contar, é um charlatão em busca de reconhecimento sem ter de trabalhar, é um problema na nossa sociedade”, disse a cantora.

“A mentira tem a perna curta!” – escreveu a cantora recentemente no seu Instagram ao partilhar uma fotografia da primeira página da história do guião. “Comecemos pela primeira página, eu nasci em Bay City e não em Detroit! E não abandonei o liceu – na verdade, andei na Universidade do Michigan!” – desmentiu Madonna.

Vê a publicação da cantora no Instagram (que entretanto foi eliminada da página) onde se vê o lapso da produtora Universal, aqui em baixo:

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top