Connect with us

Lucky Who: a nova banda indie portuguesa

Notícias

Lucky Who: a nova banda indie portuguesa

Divididos entre Torres Vedras e Lisboa, Lucky Who são uma banda do mundo como eles próprios dizem. Compostos por Artur Gomes da Costa (voz, guitarra acústica), Rodrigo Pessoa Jorge (guitarra elétrica, piano), Nuno Cruz (baixo) e Tiago Galvão (bateria), os jovens Lucky Who tocam uma mistura de pop, rock e indie e são finalistas da EDP Live Bands 2017.

A voz de Artur Gomes da Costa é o suficiente para deixar os ouvintes apaixonados, mas a música não deixa nada a desejar. Da guitarra acústica e o piano, que se transformam em rock puro a meio das músicas com a ajuda da guitarra elétrica e da bateria, às letras que prometem mexer com as emoções, a banda tem tudo para rapidamente criar uma vasta legião de fãs.

“Tocamos indie, com uma boa pop, com muito açúcar e alguma choradeira que nos remete para a jovialidade do verão e de passar os dias na galhofa,” esta é a maneira como a banda descreve o seu som.

Para aqueles de gostam de descobrir nova música portuguesa podem ouvir também as bandas BICA, Oitavo Esquerdo e Shutter Down.

Se ganharem o concurso EDP Live Bands, os Lucky Who vão ter a oportunidade de atuar nos festivais NOS Alive, em Lisboa, e Mad Cool Festival, em Madrid, para além de gravar um álbum de originais com a Sony Music.

Os Lucky Who já têm um EP, chama-se “A Storm Made For Two” e foi gravado nos estúdios da HAUS. O disco está à venda aqui.

O primeiro single da banda, “Don’t Leave Me To Wait”, já tem videoclipe e podes vê-lo em baixo:

Se estás com curiosidade de ver os Lucky Who ao vivo, encontra-os aqui:

 

O EP “A Storm Made for Two” já está disponível no Spotify:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top