Lorde revela duas novas músicas ao vivo

By  |  Comments


No passado sábado (15 de abril), Lorde deu um concerto intimista para 300 fãs e tocou uma música inédita “Sober”. Logo no dia a seguir, no concerto em Coachella, revelou ainda outra música “Homemade Dynamite”.

O concerto de sábado aconteceu em Pappy + Harriet’s, um pequeno restaurante na Califórnia. Lorde anunciou o concerto surpresa no seu Twitter e logo 5 minutos depois a cantora fez outro tweet, surpreendida pelos 300 bilhetes terem sido todos vendidos no curto espaço de tempo.

Durante o concerto surpresa que foi o primeiro de Lorde em dois anos e meio, a artista de 20 anos tocou “Sober” pela primeira vez para os fãs.

No dia seguinte, noite de domingo na Califórnia, mas madrugada de segunda-feira na Europa, Lorde subiu ao famoso palco de Coachella pronta para apresentar mais uma música nova.

“Homemade Dynamite” estava na setlist para o concerto no Pappy + Harriet’s, mas tinha sido riscada. A cantora terá decidido estrear a segunda nova música no concerto em Coachella em vez de revelar ambas no mesmo concerto.

O novo álbum de Lorde vai chamar-se “Melodrama” e está previsto para 16 de junho.

Sugestões