Connect with us

Lorde revela duas novas músicas ao vivo

Notícias

Lorde revela duas novas músicas ao vivo

No passado sábado (15 de abril), Lorde deu um concerto intimista para 300 fãs e tocou uma música inédita “Sober”. Logo no dia a seguir, no concerto em Coachella, revelou ainda outra música “Homemade Dynamite”.

O concerto de sábado aconteceu em Pappy + Harriet’s, um pequeno restaurante na Califórnia. Lorde anunciou o concerto surpresa no seu Twitter e logo 5 minutos depois a cantora fez outro tweet, surpreendida pelos 300 bilhetes terem sido todos vendidos no curto espaço de tempo.

Durante o concerto surpresa que foi o primeiro de Lorde em dois anos e meio, a artista de 20 anos tocou “Sober” pela primeira vez para os fãs.

No dia seguinte, noite de domingo na Califórnia, mas madrugada de segunda-feira na Europa, Lorde subiu ao famoso palco de Coachella pronta para apresentar mais uma música nova.

“Homemade Dynamite” estava na setlist para o concerto no Pappy + Harriet’s, mas tinha sido riscada. A cantora terá decidido estrear a segunda nova música no concerto em Coachella em vez de revelar ambas no mesmo concerto.

O novo álbum de Lorde vai chamar-se “Melodrama” e está previsto para 16 de junho.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top