Connect with us

Linkin Park com novo álbum “One More Light”

Notícias

Linkin Park com novo álbum “One More Light”

Temos mais um álbum de Linkin Park. “One More Light” é o sétimo álbum de estúdio da banda e saiu hoje mesmo, dia 19 de maio.

Para além de partilharem um novo single, “Talking to Myself”, Linkin Park escreveram uma espécie de carta pública no seu Facebook Oficial, a falar do novo álbum.
“Quando nos sentamos juntos numa sala, a escrever uma canção, geralmente o resto do mundo desaparece. Fazemos o que for preciso no serviço da música. Nós os seis somos ávidos ouvintes e temos muitas opiniões. Desde brainstorms a discussões, de experiências loucas a detalhes minuciosos, nós focamos imensa energia em cada música. ‘One More Light’ demorou mais de um ano a fazer. Cada música começou com a questão ‘Sobre o que é que queremos cantar hoje?’. Ao começar pelo conteúdo de cada canção o álbum ficou ancorado às nossas histórias. Durante o curso do ano, as nossas vidas deram voltas e reviravoltas, para melhor e pior. Mais do que nunca, o conteúdo do nosso álbum estava moldado pelo conteúdo das nossas vidas.”

Alinhamento do álbum:

Nobody Can Save Me
Good Goodbye (ft. Pusha T e Stormzy)
Talking to Myself
Battle Symphony
Invisible
Heavy (ft. Kiiara)
Sorry For Now
Halfway Right
One More Light
Sharp Edges

Ouve aqui:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top