Liam Payne trabalha com Migos para o seu álbum a solo

By  |  Comentários


Liam Payne está a trabalhar com o popular grupo de hip hop Migos para uma música no seu álbum de estreia a solo.

O cantor de 23 anos queria distanciar a sua música a solo dos One Direction e daquilo que o seu colega Harry Styles está a fazer.

A colaboração com o grupo de Quavo, Offset e Takeoff não significa no entanto que o álbum de Payne seja hip hop. Segundo o site BANG Showbiz, o artista quer que a sua música soe como uma mistura de Justin Bieber e Drake.

Uma fonte do site disse que o cantor tem estado a trabalhar com muitos produtores e artistas diferentes para o álbum – incluindo grandes nomes como Pharrell Williams, Wiz Khalifa e Juicy J – e sublinha que a música que Payne está a produzir vai ser muito diferente das músicas que Harry Styles tem lançado.

O cantor britânico Conor Maynard também falou com a BANG Showbiz e disse que enviou algumas música a Payne para fazerem parte do novo álbum e que o popstar continua à procura de mais músicas para por no seu álbum.

Liam, que foi pai o mês passado, está a trabalhar longe de casa e do seu filho e namorada Cheryl. Segundo alguns fãs no Twitter, Payne disse que tinha muitas saudades do filho.

O casal ainda não anunciou o nome que vão dar ao filho que vai celebrar o seu primeiro mês no próximo sábado, dia 22 de abril.