Connect with us

Liam Payne e Ed Sheeran juntos

Notícias

Liam Payne e Ed Sheeran juntos

Ninguém sabe a receita para o sucesso, mas Liam Payne sem dúvida que sabe o ingrediente para uma música de sucesso em 2017: Ed Sheeran.

Enquanto Harry Styles apostou numa carreira completamente a solo, Payne aproveita qualquer oportunidade para ter mais coloborações no seu novo álbum.

Que Liam vai colaborar com o grupo de hip hop Migos para uma faixa do seu álbum não é novidade, mas a notícia que Ed Sheeran também ia fazer parte do projeto a solo deixou os fãs ainda mais ansiosos para ouvir o projeto final.

GOSSIP: Sabes qual é o nome do filho de Liam Payne?

Ser pai fez com que Payne se atrasasse no lançamento do seu álbum a solo, mas o cantor de 23 anos está a compensar com muito trabalho árduo. O membro dos One Direction tem andado para frente e para trás Inglaterra e os Estado Unidos a gravar o seu álbum com vários artistas e produtores.

Ainda não se sabe se Ed Sheeran vai cantar na música também ou se está só a ajudar Payne a escrevê-la.

“Liam e Ed são amigos há anos, desde que Ed escreveu para o álbum de estreia dos One Direction,” disse uma fonte do jornal britânico The Sun.

GOSSIP: Já viram o vídeo de Liam Payne em tronco nu?

“A colaboração aconteceu muito rápido, no início deste ano. Liam estava em Los Angeles e disseram-lhe que o Ed estava a começar a escrever uma música a pensar no novo álbum de Liam. O Liam regressou imediatamente ao Reino-Unido e escreveram a música juntos e depois gravaram-na,” continuou a mesma fonte.

Ed Sheeran foi sempre parte da história dos One Direction, tendo escrito cinco músicas para a banda incluído “Little Things”.

O talento de Ed Sheeran e Liam Payne combinados só podem resultar em algo fantástico. Quem é que está ansioso por ouvir esta música no álbum a solo de Liam?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top