Connect with us

Liam Payne e Cheryl podem pagar multa de 240€

Gossip

Liam Payne e Cheryl podem pagar multa de 240€

Liam Payne e Cheryl estão atrasados para preencher a papelada legal para registar o filho, Bear Payne, o que pode resultar numa multa de 200 libras (aproximadamente 240 euros).

Após o nascimento do bebé, os dois artistas, tal como qualquer outro casal, têm 42 dias para registar a criança. No entanto, aparentemente, Liam Payne e Cheryl têm estado demasiado ocupados e ainda não o fizeram. O que significa que a partir de hoje, já estão 5 dias atrasados.

Sabem quem é que pode ser o padrinho de Bear Payne? Descubram aqui.

Não é de estranhar, visto que os dois cantores demoraram mais de um mês a escolher o nome, que só anunciaram a semana passada.

É pouco provável que esta multa vá fazer diferença para o casal, que tem em conjunto uma fortuna estimada em mais de 30 milhões de libras (aproximadamente, 35 milhões de euros).

Há uma boa razão para se terem esquecido: Liam Payne anda muito ocupado com o lançamento da sua carreira a solo, o último membro dos One Direction a aventurar-se sozinho no mundo da música.

O artista de 23 anos está a fazer uma música com Migos que pode sair já no próximo dia 12 de maio.

Dat wayy!!! @migos

Uma publicação partilhada por Liam Payne (@liampayne) a

Há um mês atrás corriam rumores de um casamento entre Liam e Cheryl, mas o casal não parece ter pressa para oficializar as coisas.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top