Connect with us

Liam Payne e Cheryl já estão casados?

Gossip

Liam Payne e Cheryl já estão casados?

Rumores que Liam Payne e Cheryl podem já estar casados surgiram esta terça-feira (16 de maio) quando numa entrevista de rádio, o cantor dos One Direction se referiu a Cheryl como sua mulher.

Logo a seguir ao nascimento de Bear Payne, a 22 de março (2017), correram rumores que o casal planeava casar-se, mas nunca mais houve notícias sobre o assunto.

Na entrevista com SiriusXM’s Morning Mash Up, em Nova Iorque, Liam estava a falar da sua cadeia de restaurantes fast food Americana favorita, a In-N-Out Burger, e o entrevistador brincou que o cantor se tinha mudado para a Califórnia só para poder estar perto dos restaurantes.

Sabes qual é a tatuagem que Liam fez para Cheryl?

“Sim, exatamente. Eu deixei a minha mulher e o meu filho em casa para ir ao In-N-Out Burger!” Foi a resposta de Liam que deixou os fãs a especular, embora o deslize nem tenha sido notado durante a entrevista.

Os fãs acreditam agora que o casal se casou em segredo, o que não seria uma surpresa, visto que também mantiveram a gravidez de Cheryl em segredo até a cantora não poder esconder a barriga.

Thanks for having me @siriusxmhits1 you were a real pleasure and a lot of fun

Uma publicação partilhada por Liam Payne (@liampayne) a

Payne publicou no Instagram uma foto nos estúdios de SiriusXM a agradecer o convite e acrescentando ainda que se tinha divertido muito com eles.

Já sabes a data do novo single de Liam Payne, “Strip That Down”?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top