Connect with us

Liam Gallagher: “[Noel] fala como se eu tivesse esfaqueado o gato”

Foto: Liam Gallagher - Twitter @liamgallagher

Gossip

Liam Gallagher: “[Noel] fala como se eu tivesse esfaqueado o gato”

Liam Gallagher acusa o irmão mais velho, Noel Gallagher, de ter exagerado na rivalidade entre os dois.

O artista de 44 anos diz que o irmão dá demasiada importância à discussão que tiveram em 2009, que resultou na separação dos Oasis.

Vídeo: Liam Gallager foi a surpresa do One Love Manchester. Vê aqui.

“Ele está sempre a bater na mesma tecla, e fala como se eu tivesse esfaqueado o gato dele. Nós tivemos uma discussão, a banda separou-se porque ele queria uma carreira a solo.”

Nos anos desde que os Oasis acabaram os dois irmãos têm-se insultado mutuamente várias vezes em público. Liam fez várias publicações no Twitter com fotos de Noel a chamar-lhe “batata”. No entanto, o ex-vocalista dos Oasis insiste que não odeia o irmão.

Relacionado: “Don’t Look Back In Anger” dos Oasis tornou-se o hino dos atentado em Manchester e foi tocado também no jogo entre Inglaterra em França.

Gallagher negou também estar desesperado para que a banda se voltasse a reunir. “Não o odeio, claro que tenho saudades de estar nos Oasis, mas sempre que digo isto, distorcem as minhas palavras para ‘ele está desesperado para estar numa banda’.”

O cantor adiantou ainda que não queria estar nos Oasis a não ser que Noel estivesse completamente dedicado à banda também.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top