Connect with us

Liam Gallagher dá parabéns a Noel e os fãs ficam em choque

Gossip

Liam Gallagher dá parabéns a Noel e os fãs ficam em choque

A relação dos irmãos Gallagher não tem sido de todo amigável desde que os Oasis acabaram em 2009, quando o Noel desistiu da banda afirmando que não conseguia continuar a trabalhar com Liam mais um único dia. No entanto, neste últimos meses, com o iminente lançamento dos novos álbuns de ambos os irmãos, a tensão tem sido ainda maior.

Liam Gallagher não tem poupado nos insultos ao irmão mais velho e qualquer razão é suficiente para o ex-vocalista dos Oasis usar o Twitter para lançar mais um insulto vago, mas muito direto a Noel.

Liam Gallagher fala sobre a sua carreira a solo e a vida à sombra dos Oasis.

Recentemente, Liam tinha criticado Noel Gallagher por não ter convidado a família para a festa do seu 50º aniversário, por isso, qual não foi a surpresa dos fãs quando Liam decidiu fazer um tweet a dar os parabéns ao irmão mais velho quando a data finalmente chegou.

Os fãs ficaram chocados e imediatamente choveram comentários no Twitter de vários seguidores do cantor a tentar perceber o que estava a acontecer. “Estou a ter dificuldades a encontrar o insulto escondido,” disse um utilizador. Outros perguntaram simplesmente se Liam estava bem.

Liam Gallagher dá concerto em Manchester para ajudar as vítimas do atentado.

Uma pessoa no Twitter pensou ter descoberto o verdadeiro motivo para Liam ter escrito aquela mensagem: “É inútil, ele não te vai convidar para a festa dele.”

Alguns fãs da banda britpop de Manchester, imediatamente tentaram convencer o cantor a resolver as diferenças com o irmão. Afinal, não haveria melhor altura que a festa dos 50 anos de Noel Gallagher para anunciar o regresso dos Oasis.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top