Connect with us

Liam Gallagher dá concerto de beneficência em Manchester

Notícias

Liam Gallagher dá concerto de beneficência em Manchester

Liam Gallagher prepara a sua carreira a solo, depois dos Oasis e Beady Eye. O seu primeiro single,”Wall of Glass”sairá brevemente, sem data marcada e dará um total de quatro concertos no Reino Unido antes de começar a sua digressão norte-americana.

Multidão em Manchester canta música de Oasis em homenagem às vítimas do atentado.

O primeiro concerto será em Manchester, a sua terra natal e os lucros irão para a Cruz Vermelha britânica. “Quero tentar e ajudar as pessoas a levantarem-se. Pessoas como eu, a fazer o que fazemos, é a nossa função dar às pessoas um bom momento”. 

Tanto Liam como o seu irmão, Noel, já se pronunciaram sobre o atentado de Manchester. “Em choque total e absolutamente devastado sobre o que se está a passar em Manchester, a mandar amor e luz a todas as famílias envolvidas”.

Também poderás gostar


Comments

Comentários

  1. […] a sua carreira a solo. A sua última banda, Beady Eye, acabou em 2014 e Liam tem andado a tentar voltar aos palcos e a trabalhar no seu álbum a solo.  “Eu só quero voltar ao que faço, menos do drama. […]

  2. […] Gallagher deu um concerto em homenagem às vítimas do ataque terrorista em Manchester a semana passada, onde acendeu 22 velas e cantou “Live Forever” […]

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Aerosmith com concerto de despedida no MEO Arena

    Junho 26
  2. Concerto solidário no MEO Arena – Pedrógrão Grande

    Junho 27
  3. Dead Combo no Teatro da Trindade

    Junho 28 @ 9:30 pm
  4. Festival Med! 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 2 @ 5:00 pm
  5. Cineconchas 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 15 @ 5:00 pm

Facebook

To Top