Connect with us

Lena Dunham critica video de Kanye West

Notícias

Lena Dunham critica video de Kanye West

Lena Dunham, estrela e criadora da série Girls, criticou duramente o video “Famous”, de Kanye West. O vídeo mostra bonecos de cera que figuram celebridades nuas numa enorme cama. Na obra aparecem os famosos Taylor Swift, Chris BrownGeorge W. BushDonald Trump, Anna Wintour, Rihanna, e a sua esposa Kim Kardashian, Ray J.Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby.

Na sua página oficial do Facebook, a artista comentou que o vídeo pode passar uma imagem errada para as jovens que o assistem.

Ver uma mulher que eu amo, como Taylor Swift, ou mulheres que eu admiro como Rihanna ou Anna, reduzidas a um par de seios de cera feitos por algum homem dos efeitos especiais do Valley, deixa-me triste, insegura e preocupada com as adolescentes que assistem e podem não compreender o conceito.

No texto, Dunham diz ainda que não concorda com as inspirações do rapper. “Ele sente-se inspirado pelos aspectos da nossa cultura que fazem as mulheres sentirem-se inseguras nas suas próprias camas, nos seus próprios corpos”, finaliza.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top