Connect with us

Lana Del Rey fala sobre o seu pior medo: a morte

Gossip

Lana Del Rey fala sobre o seu pior medo: a morte

A cantora nova iorquina, que lançou o seu novo álbum «Honeymoon» no passado mês de setembro, falou em entrevista com a Billboard, fazendo algumas revelações quanto à sua luta com a ansiedade, ataques de pânico e ainda o seu medo pela morte.

«Às vezes, é complicado para mim continuar quando eu sei que vamos morrer. Alguma coisa aconteceu nos últimos três anos, com os meus ataques de pânico… Pioraram», revelou a cantora, acrescentando que: «Eu sempre estive sujeita a isso. Lembro-me de ter quatro anos e de ver um programa na TV onde uma pessoa tinha sido morta. E eu virei-me para os meus pais e disse, ‘Eles vão todos morrer?’, ao que eles disseram ‘Sim’, e eu fiquei completamente perturbada! Eu quebrei-me em lágrimas e disse, ‘Temos de avançar!’».

A cantora referiu que foi a um terapeuta três vezes, mas que se sente muito mais confortável numa cadeira no estúdio a escrever ou cantar. Quando perguntada se ter filhos a ia relaxar, respondeu: «Não acredito, mas… às vezes tu apenas queres ser capaz de apreciar a vista. Eu acho que sou mesmo como a minha mãe, no sentido que faço pequenas listas. Para me acalmar. Eu recompenso-me. Do género, ‘Se eu acabar isto, vou fazer aquilo’ – Vou dar um passeio na praia ou nadar no oceano. Vou nadar mas estou chocada por ir fazer isso. Porque uma das coisas por que eu sou aterrorizada são tubarões.»

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top