Connect with us

Lady Gaga proibida na China

Notícias

Lady Gaga proibida na China

A China adicionou mais um artista à sua “lista negra”, lista essa que impede de atuar no país ou de vender a sua música. No passado, nomes como Maroon 5, Björk ou Oasis sofreram o mesmo tratamento, pelas mesmas razões. Desta vez foi Lady Gaga o simples encontro com Dalai Lama desencadeou um ódio à artista por parte do poder politico chinês. O encontro ocorreu no passado domingo, em Indianápolis, durante uma conferência que juntou os presidentes da câmara do país.

Durante a conferência, ambos debateram assuntos como meditação ou a desintoxicação da humanidade, nada relacionada com politica. No entanto, devido aos conflitos que o governo de Pequim mantém com Lama, acusando-o de ser “um lobo em pele de monge, um separatista que pretende instalar um regime teocrático no Tibete”, as autoridades viram como uma traição o convívio entre Gaga e o Dalai Lama.

Cl8E3YTUgAAiN1y

As autoridades chinesas ordenaram a proibição imediata de difusão das suas canções, tendo mesmo os jornais sido instruídos a condenar Lady Gaga. A cantora norte-americana não fez comentários mas partilhou o vídeo do seu encontro com Lama.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top