Connect with us

Lady Gaga faz vídeo-chamada com Príncipe William

Gossip

Lady Gaga faz vídeo-chamada com Príncipe William

Lady Gaga juntou-se a Príncipe William na campanha Heads Together, que pretende consciencializar o público sobre doenças do foro psicológico, num vídeo onde os dois conversam sobre a campanha e a experiência pessoal de Lady Gaga pelo FaceTime.

“Há muita vergonha ligada a doenças mentais. Sentes que algumas coisa está errada contigo,” diz Gaga no vídeo, a falar da cozinha da sua casa em Los Angeles com Príncipe William, sentado numa sala do Palácio de Kesington.

A cantora sofre de Perturbação de Stress Pós-Traumático após ter sido abusada sexualmente aos 19 anos. Recentemente, Lady Gaga escreveu uma carta aberta a falar sobre a sua experiência com a doença. Foi essa carta que levou William a convidá-la participar em #OKtosay, uma série de vídeos onde todo o tipo de pessoas falam dos seus problemas com doenças psicológicas.

“Eu devia ser tão feliz, mas não consegues evitar se acordas de manhã e te sentes tão cansada e estás tão triste e sentes tanta ansiedade que mal consegues pensar,” Gaga explica na conversa com William.

O vídeo foi publicado um dia depois de Príncipe Harry falar abertamente, pela primeira vez, sobre como a morte da mãe afetou o seu estado mental.

Vê o vídeo completo:

Mais


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. As Canções de Leonard Cohen: Tributo

    Setembro 21 - Setembro 27
  2. Salvador Sobral “Em Português” no Teatro da Trindade

    Outubro 6 @ 9:30 pm - Outubro 7 @ 9:30 pm
  3. Bush no Coliseu dos Recreios

    Outubro 11
  4. The National no Coliseu dos Recreios

    Outubro 28
  5. Royal Blood no Campo Pequeno

    Outubro 28

Facebook

Advertisement
To Top