Kim prova que Swift aceitou versos de famous

By  |  Comentários


Kim Kardashian publicou no Snapchat uma conversa telefónica entre Kanye West e Taylor Swift que confirma a versão do rapper, que declarava que Taylor Swift tinha conhecimento da letra da polémica «Famous», mais concretamente, da parte em que o seu nome era mencionado.

No vídeo revelado por Kim Kardashian, ouve-se a parte «I feel like me and Taylor might still have sex». Na conversa telefónica Swift comenta que “é como um elogio” e “usa o verso que quiseres”, presumidamente em relação a “Famous”. Durante a mesma conversa, partilhada no Snapchat e posteriormente no Twitter, Kanye diz a Taylor que a considera “uma amiga”. Já a cantora diz-se “satisfeita por me teres respeitado e ligado a perguntar sobre a canção”.

No entanto, esta já usou o Twitter para se defender, dizendo que a parte em que West lhe chama «cabra», não lhe foi mostrada. «Ser falsamente acusada de ser mentirosa quando nunca me contaram a história toda, ou nunca participei no que fosse na canção, é assassinato de carácter. Gostava de ser excluída desta narrativa, uma da qual nunca quis fazer parte, desde 2009», escreveu.

Segundo algumas fontes, a equipa de Taylor Swift havia avisado o casal West-Kardashian para não o partilharem sob pena de um processo judicial.

Veja aqui a chamada parte 1

Veja aqui a chamada parte 2

Sugestões