Connect with us

Katy Perry diz que Taylor Swift é a «queridinha» dos media, e Kanye o «vilão»

©Katy Perry por Michael Thompson para a Elle - Via Instagram Katy Perry

Gossip

Katy Perry diz que Taylor Swift é a «queridinha» dos media, e Kanye o «vilão»

Katy Perry deu uma entrevista à «Ellle», onde falou sobre a sua alegada inimiga Taylor Swift. À publicação, a cantora afirma que Swift é a «queridinha» para os media, enquanto Kanye West é o vilão.

À publicação, a cantora afirmou que as figuras pop são «personagens», e explicou: «Tens de ter alguém que é o vilão, alguém que é a princesa, alguém que é a mãe – a figura paternal – sabes que têm sempre de haver personagens. Como figuras pop, somos todos personagens, e os media usam isso. Quem é a queridinha, quem é o vilão? Tu sabes. A Taylor é a queridinha, o Kanye o vilão. Essa é a narrativa.».

Katy Perry é o alegado alvo da música «Bad Blood», do mais recente álbum de Taylor Swift, e na altura Swift explicou porquê. Perry nunca respondeu directamente às alegadas acusações, mas deixou no Twitter uma pista que poderá indicar que é mesmo a inimiga de que Taylor fala: «Tenham atenção à Regina George em pele de cordeiro», escreveu a cantora, adaptando o ditado «lobo em pele de cordeiro» em referência ao filme «Mean Girls – Giras e Terríveis», onde Regina George era a vilã da escola.

Perry foi uma das heroínas da semana, depois de na madrugada do passado Domingo ter actuado no intervalo do Super Bowl. A actuação foi uma das mais vistas de sempre, e contou com a participação de Missy Elliott e de Lenny Kravitz – Recorda-a aqui.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top