Connect with us

Karetus e Orquestra Filarmonia das Beiras juntam-se a Diogo Piçarra e Danças Ocultas!

Notícias

Karetus e Orquestra Filarmonia das Beiras juntam-se a Diogo Piçarra e Danças Ocultas!

Muitos dos artistas programados para O Sol Da Caparica já revelaram que vão trazer convidados especiais. Este é um festival em que os artistas se encontram com a nossa língua, com o seu público, mas também uns com os outros.

O Sol da Caparica é um festival que gosta de propor aos artistas desafios especiais que ajudem a tornar as suas apresentações ainda mais memoráveis. Muitas vezes, os concertos que arrancam aplausos mais efusivos ao grande público são os que suscitam inesperados encontros em palco: ou porque não estavam programados, ou porque se mantiveram secretos até à última ou porque é algo que nunca tinha acontecido antes ou apenas muito raramente. E como não podia deixar de ser, há algumas dessas surpresas planeadas para a edição de 2016.

Este ano, um dos jovens valores emergentes da música portuguesa que certamente irá concentrar muitas atenções é Diogo Piçarra. Este já nos confidenciou, que pretende ter consigo o grupo sensação Karetus para um momento especial do seu concerto.

Outro cruzamento raro que certamente irá obter muitos aplausos é o do projecto singular Danças Ocultas, mestres da magia das concertinas, que trarão consigo a Orquestra Filarmonica das Beiras para um espectáculo absolutamente único e imperdível. Haverá certamente outras oportunidades para que encontros destes aconteçam nos palcos d`O Sol da Caparica!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top