Connect with us

Kanye West sente-se discriminado no mundo da moda por não ser gay

Gossip

Kanye West sente-se discriminado no mundo da moda por não ser gay

O rapper deu uma longa entrevista, onde falou de várias coisas, nomeadamente de detestar a cor azul, da sua candidatura à presidência e de ser discriminado no mundo da moda porque não é gay.

«Sinto que fui descriminado no mundo da moda por não ser gay. Na música, és descriminado por seres gay. São precisos talentos imensos para derrubar barreiras», disse Kanye West, «toda a gente pensou que ia ser mau para a carreira do Frank Ocean. É um grande cliché falar dele quando falamos deste assunto, mas ele foi uma das pessoas que quebrou barreiras. As pessoas que quebram os estereótipos fazem história».

Kanye West também disse que não é feminista mas sim «humanista»: «sou um humanista… Fui criado em grande parte pela minha mãe. O meu pai estava lá, mas penso que luto pela importância de qualquer comunidade à qual não é dado o crédito devido. Adoro, e isto vai soar um pouco gay, mas adoro homens brancos mais velhos. Se não fores um homem branco mais velho, não mandas nada. Vai ser sempre uma luta para quem não for um homem branco mais velho. Quero lutar por qualquer pessoa que não tenha uma luta».

Para além de ter confessado que detesta azul, «não uso azul. Não gosto. Incomoda-me. Detesto», falou também acerca da sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, dizendo que «há certas coisas que me sinto compelido a fazer na vida, não sinto necessidade de encontrar uma justificação para elas».

Assiste aqui à entrevista na íntegra:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top