Connect with us

Kanye West revela nome de novo álbum

©Instagram Kim Kardashian

Notícias

Kanye West revela nome de novo álbum

O sucessor de Yeezus está quase a chegar, e Kanye West revela agora o nome do seu próximo trabalho. No Twitter, o rapper revelou que o trabalho se vai chamar «So Help Me God».

O Tweet do rapper foi acompanhado por uma imagem que poderá ser a capa do trabalho, e que segundo o Reddit descobriu é um símbolo do século XIII para a Virgem Maria.

Capa «So Help Me God»

Do novo trabalho, Kanye já revelou «Only One», que apresentou ao vivo no programa britânico «The Jonathan Ross Show», e no sueco «Skavlan», e «All Day», que estreou nos Brit Awards.

À «Power 105», o rapper falou sobre as diferenças entre o que aí vem e o anterior «Yeezus»: «o meu último álbum era um protesto. Eu pensei tipo: ‘vou pegar na bola e regressar a casa’…nem sequer tinha música. Só vos deixei ter um bocadinho de música no ‘Bound ’ e acabou. Este álbum é só abraçar a música, a felicidade, e servir as pessoas».

Em entrevista recente a Zane Lowe, da BBC Radio 1, o músico emocionou-se ao falar de uma professora que faleceu o ano passado, e não conseguiu conter as lágrimas – VÊ AQUI.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top