Connect with us

Kanye West organiza festa de aniversário para Kim Kardashian

kim kardashian kanye west

Gossip

Kanye West organiza festa de aniversário para Kim Kardashian

A esposa do rapper Kanye West, a socialite Kim Kardashian, completou 35 anos no passado dia 21 de outubro. Para mimar o amor da sua vida, West teve a brilhante ideia de organizar uma festa surpresa no Cinepolis Luxury Cinemas, em Westlake Village. O artista fez a esposa acreditar que ia ver um filme a sós com Kanye, quando o cinema estava repleto de amigos próximos e familiares de Kim, disfarçados com o melhor disfarce de Kim versão grávida.

Vê aqui a fotografia do majestoso bolo de aniversário:

12135396_1652667301658265_1193879651_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estrela de «Keeping Up With The Kardashians» contou tudo no seu Instagram: «O meu marido não pára de me surpreender! Ele alugou o cinema inteiro para transmitir o novo filme do Steve Jobs (é tão bom, já agora) e teve toda a minha familia e amigos próximos vestidos com o melhor visual de Kim grávida (barrigas falsas foram oferecidas à entrada!). Não tenho a certeza se isso era para me fazer sentir menos enorme ou só uma temática divertida e fixe mas amei e diverti-me imenso, senti-me muito confortável a comer churros com imensas mulheres grávidas! Logo o que eu precisava, a perfeira e deliciosa comida de aniversário!!»

Kanye West e Kim Kardashian estão à espera do segundo filho. O nascimento do bebé, que será um menino, está previsto para Dezembro deste ano.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top