Connect with us

Justin Bieber sai a meio de concerto

Gossip

Justin Bieber sai a meio de concerto

Durante o seu concerto em Manchester na noite de dia 23, Justin Bieber abandonou o palco quando o público não ouviu o que este estava a dizer entre músicas.

O cantor estava a atuar na Arena de Manchester, numa das paragens da sua digressão “Purpose World Tour”, quando abandonou o palco.

Segundo as fãs que estavam a assistir ao concerto, o incidente ocorreu por volta das 10 horas da noite e Justin Bieber esteve fora do palco durante cerca de dois minutos.

Após a situação ocorrida, o cantor canadiano tentou explicar aos fãs o sucedido, dizendo: “Estou a tentar arranjar uma ligação convosco. Quando vos peço para não gritarem, é para conseguir olhar-vos nos olhos e vocês perceberem que realmente estamos a criar uma ligação.”. Continuou “Por isso não estou a ser parvo, simplesmente estou a tentar ter este momento. Manchester, vocês são fantásticos.”.

Quando tentou continuar a frase, os fãs voltaram a gritar. No seguimento desta situação, Justin Bieber disse: “Pronto, vou parar de tentar falar. Não vou falar durante o resto da noite. Vou só cantar. Obviamente, Manchester não consegue lidar com isto.”.

Recorde-se que este não é o primeiro incidente que ocorre entre Justin Bieber e as suas fãs.

Related Images:

Também poderás gostar


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Concerto solidário em Leiria – Pedrógão Grande

    Junho 24 @ 9:30 am - 11:30 pm
  2. Aerosmith com concerto de despedida no MEO Arena

    Junho 26
  3. Concerto solidário no MEO Arena – Pedrógrão Grande

    Junho 27
  4. Dead Combo no Teatro da Trindade

    Junho 28 @ 9:30 pm
  5. Festival Med! 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 2 @ 5:00 pm

Facebook

To Top