Connect with us

Justin Bieber não quer mais meet and greets

Gossip

Justin Bieber não quer mais meet and greets

Após rumores, seguidos de uma mensagem oficial, no Twitter, dada pela sua equipa ter dito que os encontros com os fãs tinham sido cancelados devido a questões de segurança: “O pacote M&G do Justin Bieber ‘I’ll Show You’ passou a experiência VIP devido a um incidente de segurança”, o cantor canadiano veio a ‘público’ revelar a razão que está por trás do cancelamento.

Justin Bieber vai suspender os meet and greets, correspondentes à atual digressão, devido a sentir-se deprimido após os encontros.

Na mensagem, acompanhada de uma adorável fotografia com uma belieber, assume o cansaço sentido depois de conhecer os fãs, “Adoro conhecer tantas pessoas incríveis mas acabo por me sentir esgotado e invadido pela energia espiritual de outras pessoas, tanto que acabo por me sentir vazio e infeliz. As expectativas daquilo que devo ser é demasiado e um grande peso nos meus ombros”.

Pede desculpa e diz que não quer desapontar ninguém, pelo contrário, “quero manter-me no estado mental saudável em que estou para vos continuar a dar o melhor espetáculo que alguma vez viram”.

 

 https://www.instagram.com/p/BDRkUVKAvlQ/?taken-by=justinbieber


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top