Connect with us

José Cid fecha o cartaz de BONS SONS 2017

Notícias

José Cid fecha o cartaz de BONS SONS 2017

BONS SONS anunciou finalmente o nome surpresa do cartaz de 2017 e ele é nem mais nem menos que o José Cid, ao comando de um projeto que traz o seu álbum “10.000 anos depois entre Vénus e Marte” de 1978 de volta ao presente.

Cid vai aterrar na terra dos BONS SONS, Cem Soldos, de nave espacial. Num registo de rock progressivo, pelo o qual não é tão conhecido, o cantor, já com 75 anos de idade, vai transportar-nos numa viagem de ficção científica estelar, com o reviver do álbum de 1978 que conta a história de um homem e uma mulher que regressam à Terra após 10.000 anos da autodestruição da humanidade.

Na altura do seu lançamento, a virtude do álbum não foi reconhecida e as vendas não foram para lá das 1000 cópias, mas, com o tempo, foi transformando-se num álbum de culto em Portugal. Agora, já com quase 40 anos de idade, o álbum vai ser revivido no palco Lopes Graça do BONS SONS.

O concerto no maior festival de música portuguesa, vai contar com temas da mesma altura como “Onde, Quando, Como, Porquê, Cantamos Pessoas Vivas” e “Vozes do Além”.

Vê o cartaz completo do BONS SONS 2017 aqui.

De 11 a 14 de agosto a Aldeia de Cem Soldos, em Tomar é fechada e o seu perímetro delimita o recinto que conta com 8 palcos, cada um dedicado a uma linha programática, perfeitamente integrados nas suas ruas, praças, largos, igreja e outros equipamentos. Para além disso, BONS SONS envolve a população da aldeia com os visitantes, neste festival são os habitantes que acolhem e servem os festivaleiros.

Para além de José Cid, Cem Soldos vai contar também com a presença de Rodrigo Leão, Orelha Negra, Mão Morta, Capitão Fausto, Samuel Úria, Paulo Bragança, Virgem Suta, Frankie Chavez, Né Ladeiras, Medeiros/Lucas, Glockenwise, Throes +The Shine, Holy Nothing, The Poppers, Thunder & Co, Manuel Fúria e os Náufragos e muitos outros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top