Connect with us

Joan As Police Woman cancela concertos em Portugal

Joan As Police Woman cancela concertos em Portugal
©Facebook oficial Joan As Police Woman

Notícias

Joan As Police Woman cancela concertos em Portugal

Joan As Police Woman cancelou os concertos que lhe restavam da digressão europeia, incluindo as actuações em Portugal. Em comunicado, a cantora cita «razões pessoais», mas garante que está tudo bem.

No comunicado pode ler-se:

Razões do foro pessoal levam-me a cancelar a grande totalidade dos concertos agendados para a Tour 2014| 2015,exceptuando o concerto a Solo em Edimburgo. Será ainda prematuro dar-vos pormenores específicos mas, gostaríamos que soubessem que não se prende com nenhum problema de saúde. Estou bem, apesar de profundamente desapontada. Esta Tour era o culminar de um ano de trabalho conjunto, com alguns dos melhores músicos, com quem alguma vez tive oportunidade de trabalhar. Estamos profundamente orgulhosos com os resultados alcançados e estávamos excitadíssimos por poder partilhar isso convosco. Aqui fica a minha palavra de que os concertos serão rapidamente remarcados embora, ainda tenhamos que perceber perante estes inesperados acontecimentos qual será a melhor data para o fazer. Entretanto agradecemos que se dirijam ao local onde adquiriram os bilhetes para que estes sejam reembolsados. Esta não foi uma decisão tomada de ânimo leve, foi uma decisão muito difícil e que me deixou consternada.

 

Joan As Police Woman iria atuar no CCB, em Lisboa, a 5 de Novembro, na Casa da Música, no Porto, no dia seis do mesmo mês, no Theatro Circo, em Braga, a 7 e no CAE da Figueira da Foz no dia 8.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top