Connect with us

Jared Leto pede desculpa a Taylor Swift

Gossip

Jared Leto pede desculpa a Taylor Swift

Depois de ter sido divulgado um vídeo em que Jared Leto e a sua banda, 30 Seconds to Mars, estão a ouvir o albúm 1989, de Taylor Swift, onde se ouve Jared Leto a dizer “Não quero saber da Taylor Swift para nada.”, os fãs da cantora não ficaram nada agradados com a situação.

Rapidamente, Jared Leto publicou no twitter um pedido de desculpas, dizendo que “A verdade é que acho que a Taylor Swift é fantástica e um incrível exemplo do que é possível. Se a magoei ou aos seus fãs, as minhas sinceras desculpas.”.

No vídeo divulgado, a banda parece estar a ouvir Taylor Swift num ato de procura de inspiração, afirmando que, no entanto, as suas canções, ainda que boas, não servem os pergaminhos da banda, algo que pode justificar o que Leto disse. No fim, a banda chega mesmo a admitir gostar das faixas «Blank of Space» e «Style».

Os 30 Seconds to Mars deixam cada vez mais no ar a ideia de que vem aí um novo trabalho, divulgando vídeos deste género, onde a banda se reúne em estúdio, pouco tempo depois de Leto ter postado no seu Instagram uma fotografia com a hashtag MarsIsComing.

Quanto a Taylor Swift, nenhuma reação foi notada.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top