Connect with us

James Arthur escreve livro de autoajuda

Gossip

James Arthur escreve livro de autoajuda

James Arthur está a escrever uma biografia que espera que possa funcionar como um livro de autoajuda para ajudar pessoas que sofrem com doenças psicológicas.

O cantor de 29 anos vai documentar a sua batalha diária contra a ansiedade no seu livro e espera que inspire os leitores a continuar a viver as suas vidas e a irem atrás dos seus sonhos mesmo sofrendo com problemas psicológicos.

O vencedor da edição de 2012 do X Factor britânico admite que se sente desconfortável com muitas das entrevistas que dá e com a vida nas luzes da ribalta no geral.

“Estou a escrever as minhas memórias, não é a típica autobiografia. Eu queria pôr no livro a minha luta com as doenças psicológicas. Vai chamar-se “Back To The Boy” (“De volta ao rapaz”, em português) e o rapaz representa a vulnerabilidade e representa as doenças psicológicas e a depressão e vai ser o fio condutor da história.”

GOSSIP: Sabes quem é a artista que também sofre de ansiedade?

Este não é o primeiro livro do cantor que publicou ‘James Arthur, My Story: The Official X Factor Winner’s Book’ logo a seguir a ganhar a edição do reality show. Arthur insistiu que só porque está a partilhar a sua história e os seus conselhos, o livro não vai fazer dele um ‘life guru’.

O cantor admitiu que há seis meses atrás achava que a sua carreira estava acabada – depois de perder o contrato com a agência de Simon Cowell, lutar contra o vício da droga e pensar em suicidar-se – mas agora a sua carreira está a correr bem novamente e Arthur vai estar em digressão com os OneRepublic pelos Estados Unidos.

Embora a vida do cantor esteja melhor outra vez, ele contou que ainda tem problemas em lidar com a ansiedade. James Arthur diz que a ansiedade é uma batalha diária, mas que a música o ajuda.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top