Connect with us

Já podes ter a roupa da Selena Gomez!

Foto: Selena Gomez - Facebook Oficial

Gossip

Já podes ter a roupa da Selena Gomez!

Queres vestir-te como a Selena Gomez? Ou melhor, pela cantora? A primeira campanha de roupa da cantora, para a marca Coach, chega este ano!

Selena Gomez é não só famosa mas versátil e a sua entrada no mundo da moda é só mais um dos seus inúmeros projetos.

Relacionado: De volta à escola com Selena Gomez.

Para além da sua colaboração de design, que irá sair mais para o fim do ano, a cantora foi fotografada pela marca e a sua campanha, que sairá no outono deste ano, foi estilizada como “uma rapariga Coach que vai numa viagem estrada fora”. “A Coach fez-me sentir como família desde o dia 1. Ter a oportunidade de crescer criativamente ao trabalhar numa colaboração de design e alcançar tantas raparigas através da fundação Coach é importante para mim e adoro o facto da Coach dar imenso apoio”.

 
A campanha de Selena Gomez vai ser composta não só pelas fotografias mas por 3 vídeos, onde a cantora se estará a preparar para uma saída à noite em Nova Iorque,  cada um a “celebrar” uma mala diferente – Rogue, Coach Swagger e Edie.

A cantora falou também de adorar o lado “humano” da Coach, com iniciativas como a Step Up, que apoia a educação de raparigas adolescentes. “Foi isto que me no início deste ano passámos o dia a visitar escoas com a organização Step up. Adoro o meu trabalho por causa de dias como este.”

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top