Connect with us

Já podes ouvir “Harry Styles” do início ao fim

Notícias

Já podes ouvir “Harry Styles” do início ao fim

A espera finalmente acabou, o novo álbum de Harry Styles, autointitulado “Harry Styles” já pode ser ouvido por completo.

Depois de Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan é a altura de Harry Styles passar pela derradeiro teste da sua carreira depois dos One Direction: o primeiro álbum a solo.

“Harry Styles” foi provavelmente o álbum mais antecipado de todos os membros da banda pop britânica. Styles soube exatamente como fazer a promoção do seu álbum, marcando a espera com pequenos presentes para os fãs. Primeiro o audio oficial de “Sign of the Times”, depois a atuação na televisão de “Ever Since New York”, seguido semanas mais tarde pelo audio de “Sweet Creature”, a 8 de maio foi a vez do videoclipe de “Sign of the Times” onde Harry Styles anda a pairar pelo ar como um Deus, e finalmente, três dias antes do lançamento do seu álbum, uma atuação ao vivo onde deu “Carolina” a conhecer aos fãs.

GOSSIP: Já viram o novo trailer de “Dunkirk” com Harry Styles?

Embora já conhecessem quase metade do álbum de apenas 10 faixas, os fãs continuavam ansiosos por ouvir o resultado final.

A partir de hoje, podem finalmente fazê-lo, se não compraram o álbum na pré-venda, podem ir procurá-lo à loja de CDs mais próxima, ou simplesmente abrir o Spotify.

O álbum “Harry Styles” é a tentativa do cantor de 23 anos de ser visto como um músico a sério que consegue compor, escrever, cantar e tocar as suas músicas. Isso, Styles conseguiu sem qualquer dúvida, enquanto as opiniões em relação à música podem variar, é impossível não lhe reconhecer valor.

GOSSIP: Sabes quem é a nova namorada de Harry Styles?

O álbum consiste em 10 faixas:

1. “Meet Me in the Hallway”
2. “Sign of the Times”
3. “Carolina”
4. “Two Ghosts”
5. “Sweet Creature”
6. “Only Angel”
7. “Kiwi”
8. “Ever Since New York”
9. “Woman”
10. “From the Dining Table”

Já podes ouvir “Harry Styles” no Spotify:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top