Connect with us

Iggy Azalea: “Não vou cantar mais sobre os meus ex”

Gossip

Iggy Azalea: “Não vou cantar mais sobre os meus ex”

Iggy Azalea revelou que o seu novo álbum não irá ser acerca das suas relações passadas. A cantora pediu desculpa aos fãs pelo atraso no lançamento do disco.

A autora de um dos temas mais célebres da actualidade, “Fancy” ou até “Work”, afirmou não cantar mais sobre os seus ex-relacionamentos nas suas músicas.

Iggy fez uma publicação na sua página oficial do Twitter onde partilha com os fãs o motivo pelo qual a levou a tirar esta conclusão, “não vou fazer mais nenhuma música sobre os meus ex, isso ficou para trás na minha vida, é passado e isso não faz parte do meu estilo. No novo álbum, não menciono nada sobre qualquer relação”, explicou a cantora.

Iggy Azalea acrescenta ainda que o novo álbum, “Digital Distortion” reflecte “onde a minha cabeça está neste momento”.

Ainda em forma de publicação, a cantora pediu desculpa aos fãs pelo atraso no lançamento do disco uma vez que ultrapassou recentemente por problemas pessoais pelos quais precisou de um tempo.

“Acho que é importante dizer isto; Eu sei que está a demorar algum tempo para o meu álbum saia – Desculpem! Espero que os meus fãs entendam que a minha vida tem estado ocupada com alguns problemas pessoais…”, acrescentou.

Recorde-se que Iggy Azalea ultrapassou recentemente por uma separação após o seu ex-noivo, Nick Young, ter engravidado outra mulher.

Ouve aqui em baixo um dos temas mais conhecidos da cantora, “Fancy” em colaboração com Charli XC:

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top