Connect with us

Harry Styles telefona a uma das vítimas do ataque de Manchester

Gossip

Harry Styles telefona a uma das vítimas do ataque de Manchester

O ataque depois do concerto de Ariana Grande que matou 22 pessoas e levou mais de 100 aos hospitais de Manchester deixou o mundo em choque. Vários músicos têm feito o que podem para ajudar, desde atuações dedicadas às vítimas, a concertos de beneficência para ajudar as vítimas e as suas famílias, mas uma chamada telefónica ainda ninguém tinha feito, até Harry Styles pegar no telemóvel para telefonar a uma das vítimas que tem apenas 14 anos.

O membro dos One Direction ligou diretamente a Freya Lewis que foi gravemente ferida com a explosão da bomba em Manchester e tem estado a receber cuidados intensivos no hospital pediátrico, Royal Manchester Children’s Hospital, desde o ataque.

Foi a irmã que Freya, Georgia Lewis, que tornou isto possível. Georgia usou as redes sociais para começar uma campanha para fazer o cantor de “Sign of the Times” telefonar à irmã que é uma grande fã do artista britânico. A campanha acabou por chegar a Styles, que cresceu na mesma área que a família Lewis, e contactou imediatamente Freya.

Harry Styles interrompe concerto para falar do ataque em Manchester. Vê aqui:

“O telefone tocou e era o Harry Styles,” escreveu a família da rapariga, que tem usado as redes sociais para manter toda a gente informada sobre a recuperação de Freya. “A Freya acordou, o Harry disse que a adorava, ela disse que o adorava e depois o pai disse que o adorava!”

Georgia escreveu no seu Facebook: “Não posso acreditar. O Harry Styles acabou de telefonar ao meu pai. Ouvir a voz dele levantou imenso a moral e a Freya está totalmente acordada e completamente em choque por ele lhe ter ligado.”

Vídeo: Rainha Isabel II visita vítimas no hospital pediátrico em Manchester.

Lewis foi ao concerto com a melhor amiga, Nell Jones, também com 14 anos, que infelizmente morreu no ataque.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top