Connect with us

Harry Styles prejudicado por erro do Spotify

Gossip

Harry Styles prejudicado por erro do Spotify

Sexta-feira passada (7 de abril), algumas horas depois de o primeiro single da carreira a solo de Harry Styles ter tido a sua estreia mundial, “Sign of the Times” desapareceu abruptamente do Spotify.

A música reapareceu mais tarde ainda na sexta, mas essas horas bastaram para Styles perder milhares de possíveis streams que podem fazer toda a diferença na batalha contra Ed Sheeran para a música nº 1 dos top ingleses.

“Shape of You”, a música do Ed Sheeran está há 13 semanas em primeiro lugar do UK Official Chart. A dia 9 de abril, “Shape of You” tinha 549 mil reproduções enquanto “Sign of the Times” estava nas 301 mil.

Em relação ao problema técnico que tiveram, a equipa do Spotify escreveu: “Não deverá haver mais problemas, no entanto utilizadores que não consigam ouvir a música precisam de reinstalar a aplicação do Spotify para limpar o chache.”

Será que Harry Styles vai conseguir o primeiro lugar apesar do erro técnico do Spotify? Só vamos saber quando o UK Official Chart for atualizado na próxima sexta-feira (14 de abril).

Ouve o novo single de Harry Styles, “Sign of the Times”:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top