Connect with us

Hanson sobre Justin Bieber: “A música dele é como uma doença sexualmente transmissível”

Foto: Hanson - Facebook

Gossip

Hanson sobre Justin Bieber: “A música dele é como uma doença sexualmente transmissível”

Os irmãos Hanson falaram sobre Justin Bieber e sobre a música em que o mesmo colaborou, “Despacito“, numa entrevista a uma rádio australiana. 

Os três irmãos que formam a banda de rock Hanson, ficaram internacionalmente reconhecidos pelo êxito “MMMBop”, de 1997. Recentemente, a banda deu uma entrevista a uma rádio australiana e foi-lhes proposto um desafio: adivinhar algumas músicas que lhes eram dadas a ouvir. 

Para o espanto de muitos, quando estes ouviram o tema “Despacito“, o já tão conhecido tema em espanhol de Luís Fonsi e Daddy Yankee (entretanto com alguns versos, em inglês, acrescentados de Justin Bieber), os irmãos Hanson afirmaram que: “ainda bem que não sei o que isso era”.  

Ouve aqui o tema “Despacito” na versão de Justin Bieber.

Não se deixaram ficar pelo desagrado à música deste verão e acrescentaram ainda que:”prefiro não apanhar nenhuma doença venérea – quando uma canção do Justin Bieber está próxima de mim ou dos meus ouvidos… É como uma infeção, são horríveis”, concluíram. 

Relembra aqui o momento em que Justin Bieber levou com uma garrafa em palco após se ter recusado a cantar ao vivo o “Despacito”!

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top