Connect with us

Há novas confirmações no festival Med!

Notícias

Há novas confirmações no festival Med!

O festival algarvio ainda não encerrou a lista de nomes que irão constar no cartaz da edição deste ano do festival. O português Branko e mais três DJs são os recém chegados ao cartaz.

A mais recente revelação portuguesa, o cantor Branko, autor do tema “Reserva Para Dois” em colaboração com a artista Mayra Andrade (que também já foi confirmada no festival), vai marcar presença no festival que decorre em Loulé com inicio marcado para 29 de junho. Mas não vai sozinho, a pisar o palco juntamente com o cantor luso são os DJs H.A.T e os Celeste/Mariposa.

Branko lançou o disco “Atlas” em 2015 no qual está incluído o tema de sucesso “Reserva Para Dois”. Este e claro, muito mais, vais poder ao vivo no último dia do festival Med, no Algarve. Os DJs que o acompanham são de origem estrangeira, mais propriamente marroquina e africana. O conjunto promete encerrar em grande o certame.

De recordar que este ano será a 14ª edição do festival Med. No cartaz já se confirmaram nomes como Ana Moura, Bezegol, Mayra Andradde, entre muitos outros. Não te esqueças de marcar na agenda: de 29 de junho a 2 de julho!

Vê aqui o cartaz completo.

Ouve aqui em baixo “Reserva Para Dois” do português Branko!

 

 

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top