Connect with us

Gorillaz lançam uma nova app

Gossip

Gorillaz lançam uma nova app

Se ainda não sabes que os Gorillaz vão lançar um novo álbum este mês só podes andar a viver debaixo de uma pedra. A banda tem feito de tudo para chamar à atenção, desde lançar um videoclipe a 360º para o single “Saturnz Barz”, a anunciar uma série televisiva com os personagens da banda e até organizar Demon Dayz, um festival num parque de diversões em Inglaterra, que como é de esperar já está completamente esgotado.

Agora, a banda virtual mais famosa do mundo quer apoderar-se também do teu smartphone.

Os Gorillaz anunciaram hoje nas redes sociais uma nova app de realidade aumentada e realidade virtual que nos permite explorar a casa da banda e oferece conteúdo exclusivo aos fãs como playlists do Russel e algumas narrativas com as personagens.

A app está disponível para Android e iOS, mas se explorar a casa da banda virtual não é suficiente para te convencer a ocupar a memória do teu telemóvel, talvez a possibilidade de ouvir o álbum “Humanz” antes deste ser lançado seja.

“Os fãs vão ser convidados – pela app – para a Humanz House Party, uma reprodução mundial exclusiva que vai permitir aos fãs ouvir o novo álbum inteiro pela primeira vez,” disse a banda na press release da app.

O mais recente single da banda, “Let Me Out” foi lançado no passado dia 7 de abril e o álbum vai sair dia 28 de abril.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top