Connect with us

Gorillaz dão a sua primeira entrevista ao vivo

Gossip

Gorillaz dão a sua primeira entrevista ao vivo

Dois membros dos Gorillaz, Murdoc e 2D, sentaram-se com Mista Jam, locutor da BBC Radio 1, para a primeira entrevista ao vivo da banda virtual.

A meio da conversa Russel Hobbs, outro membro da banda, telefonou para o estúdio para participar na entrevista, mas não parecia muito contente e a chamada não durou muito tempo.

Noodle, uma das favoritas dos fãs, não apareceu na entrevista e a sua ausência foi notada por muitos que perguntaram nos comentários, “Onde está a Noodle?”.

A entrevista passou ao vivo no YouTube e a banda respondeu a algumas perguntas que os fãs fizeram nos comentários.

A conversa passou por todo o tipo de tópicos, desde tecnologia e os convidados para o álbum “Humanz” até batatas-fritas e o talento para twerking de Murdoc.

Quando foram perguntados sobre os seus lemas de vida, Murdoc disse simplesmente, “Vive a vida”, enquanto 2D, tipicamente mais profundo respondeu: “Vai ficar tudo bem no final, e se não estiver tudo bem, não é o final.”

Os criadores de Gorillaz estão a trabalhar numa série televisiva sobre a banda e esta entrevista pode dar uma ideia aos fãs das personalidades e relações das personagens e o que esperar da série.

O novo álbum da banda “Humanz” sai já na próxima semana, dia 28 de abril, mas se queres ouvir o álbum mais cedo, faz já download da app da banda e junta-te à “Humanz House Party” que começa hoje e dura o fim-de-semana todo.

Vê a entrevista na BBC Radio 1 com Murdoc e 2D:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top