GNR Gravam Primeiro CD/DVD Em Dois Concertos Únicos

By  |  Comments


Os GNR preparam-se para gravar o seu primeiro CD/DVD em dois concertos que se irão realizar em Novembro, dia 5 no Multiusos de Guimarães e dia 12 em Lisboa, no Campo Pequeno, com realização de André Tentúgal que já realizou dois videoclips da banda.

Os espetáculos vão contar com a presença de convidados especiais que já se juntaram à banda, são eles Javier Andreu, vocalista dos La Frontera que, ao lado de Rui Reininho, dá voz ao tema “Sangue Oculto”, Isabel Silvestre , a voz de “Pronúncia do Norte” e Rita Redshoes que gravou, juntamente com os GNR, single “Dançar Sós”

Quem for a estes concertos pode esperar um alinhamento repleto de grandes êxitos da banda e alguns outros temas que os GNR não tocam há vários anos.

Os GNR são uma banda que continua a marcar gerações com os seus êxitos eternos ou com os seus mais recentes trabalhos, a presença de Rui Reininho bem como as suas letras, as composições de Tóli César Machado e as linhas de baixo de Jorge Romão serão  registadas para as gerações futuras neste projeto.

Os preços para o concerto de Guimarães vão desde os 25 aos 40 euros, no caso do concerto no Campo Pequeno, os bilhetes estão entre os 20 as 50 euros.

Facebook GNR

Facebook GNR

 

Sugestões