Connect with us

Glastonbury vai homenagear lendas

Notícias

Glastonbury vai homenagear lendas

O famoso festival britânico Glastonbury, que se irá realizar entre 22 e 26 de junho, anunciou que vai homenagear três grandes músicos que faleceram nos últimos meses: Prince, David Bowie e Lemmy Kilmister.

Cerca de 180 mil festivaleiros, o número esperado, vão poder apreciar estátuas dos três ícones: Bowie será representado por um relâmpago colocado no topo do Pyramid Stage, onde tocarão Adele ou Coldplay, ladeado por um par de asas prateadas e um olho verde. Lemmy, o mítico líder dos Motörhead, que atuou no festival no ano passado, será recordado pelo símbolo da paz com um ás de espadas em alumínio e uns cornos de carneiro. Já Prince, o escultor Joe Rush construiu uma estátua de quase quatro metros, de uma mão gigante com uma coroa roxa, da qual sairá uma pomba branca.

Homenagens musicais também serão realizadas. Começando por Alexis Taylor, dos Hot Chip, que irá homenagear Prince com um DJ set na sexta-feira à noite e sábado, à 00:00, uma orquestra de 50 músicos, todos vestidos de branco, tocará a sinfonia que Philip Glass escreveu em homenagem ao álbum Heroes, de David Bowie.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top