Connect with us

Super Bock Super Rock regressa a Lisboa com Florence and The Machine

©Divulgação oficial

Notícias

Super Bock Super Rock regressa a Lisboa com Florence and The Machine

O festival Super Bock Super Rock é o mais recente festival a avançar com a primeira confirmação. Florence & The Machine é o primeiro nome a ser avançado para o festival, que regressa Lisboa, mais precisamente ao Parque das Nações.

A MEO Arena será o Palco SBSR, a Sala Tejo será a «Sala Carlsberg Electrónica», o Palco EDP terá lugar no Pavilhão de Portugal, e o Palco Antena 3 será na Doca dos Olivais. O festival vai ainda colaborar com a Carris e com o Metro para facilitar os acessos.

Os Florence and The Machine tinham actuação marcada para o festival Optimus Alive em 2012, mas foi cancelada, e estarão agora em estúdio a preparar um novo álbum. A banda vai actuar no dia 18 de Julho.

O Festival Super Bock Super Rock vai decorrer entre os dias 16 e 18 de Julho, e todas as semanas serão reveladas novas bandas. Os bilhetes já estão à venda ao preço de 50 euros para um dia, e 95 o passe de três dias. Os bilhetes não incluem campismo, e a organização revela que procurará parcerias com hotéis. capacidade é limitada à lotação da MEO Arena.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top