Connect with us

Filha de Whitney Houston encontrada inconsciente numa banheira: «recuperação será milagre»

Bobbi Kristina Brown
Foto: Instagram Bobbi Kristina

Gossip

Filha de Whitney Houston encontrada inconsciente numa banheira: «recuperação será milagre»

Quase três anos depois de Whitney Houston ter sido encontrada morta numa banheira, a filha da cantora foi encontrada inconsciente, também numa banheira. Bobbi Kristina Brown, filha de Houston com Bobby Brown, está agora em coma induzido, e os médicos dizem que uma recuperação completa só acontecerá «por milagre». Bobby Brown estará «inconsolável».

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente no passado sábado, 31 de Janeiro, pelo marido Nick Gordon, e um amigo. Tanto o marido como os paramédicos tentaram reanimar Bobbi Kristina, que acabou por ser colocada em coma induzido, devido a um inchaço no cérebro.

O cantor Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, escreveu um comunicado onde pede privacidade: «por favor permitam que a minha família lide com este assunto. Dêem à minha filha o amor e apoio que ela precisa neste momento».

À revista «People», uma fonte afirma que os médicos avançam que a recuperação total de Bobbi Kristina será «um milagre», e que Bobbi Brown estará «inconsolável».

O acidente decorre apenas menos de duas semanas antes do terceiro aniversário da morte de Whitney Houston.A cantora foi encontrada sem vida, aos 48 anos, na banheira de um hotel em Los Angeles. Um exame post-mortem concluiu que a morte da cantora se deveu a afogamento acidental, consequência do uso de cocaína e de uma doença cardíaca.


3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top