Connect with us

Festival O Sol da Caparica apresentado

Notícias

Festival O Sol da Caparica apresentado

Foram revelados os novos nomes para o cartaz do festival O Sol da Caparica, realizado entre 11 e 14 de agosto na Costa da Caparica. Os festivaleiros podem esperar pelas atuações dos Mão Morta, Deolionda, Áurea, X-Wife, Diogo Piçarra, Nelson Freitas, Cristina Branco e Mário Laginha (que cantarão temas de Chico Buarque), Elida Almeida, Marta Ren, We Trust e um DJ set de Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés.

António Miguel Guimarães, diretor artístico e de produção do festival diz que “estamos a passar por um período histórico na música portuguesa”, o que faz todo o sentido O Sol da Caparica defender a música portuguesa. No total vão ser 33 artistas com o mesmo número de projetos, discos e espetáculos novos.

A 3ª edição terá uma vez mais várias atividades a decorrer em simultâneo com a música, como as DC Street Sessions, dedicadas ao skate e que contam com o apoio da DC. Também a Praça Surf vai ser renovada de forma a ser um espaço dedicado ao cinema de animação. A novidade é o acrescento de um 4º dia, dedicado em especial ao público infantil, onde o entretenimento terá uma componente educativa.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, ao preço de 15€ (diário) e 35€ (passe geral), existindo descontos para munícipes.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top