Festa do tetra benfiquista ao som de “Amar Pelos Dois”

By  |  Comentários


Este sábado, no Marquês de Pombal, os benfiquistas em festa calaram os cânticos, os assobios e os gritos para cantarem numa só voz o tema que tanto se fala, “Amar Pelos Dois”.

Foi um dia recheado por várias razões e uma delas foi, claramente, a goleada dos vermelhos e brancos por 5-0 frente ao Vitória de Guimarães que rematou o clube para o título de tetra-campeão nacional.

O Marquês de Pombal, considerado o palco de festas do Benfica, já se encontrava reservado para a festa do ano e no final do dia, encheu-se de adeptos que juntos, festejaram mais uma etapa concluída. No entanto, o número de razões para celebrar acresceu-se nessa noite.

Salvador Sobral foi o vencedor da edição deste ano do Festival Eurovisão, e como tal, o mérito também foi para o representante português em Kiev, a capital ucraniana. Rondavam as 22 horas e foi então que se fez silêncio no Marquês de Pombal e soou “Amar Pelos Dois” por toda a praça.

“Amar Pelos Dois” foi escrito pela irmã de Salvador, Luísa Sobral e a respetiva letra, juntamente com a voz do músico, fez apaixonar toda a Europa durante o Festival da Eurovisão.

Um momento que vale a pena ver e rever, a festa no Marquês de Pombal juntamente com “Amar Pelos Dois”, aqui em baixo:

 

 

 

 

 

O feito do músico português foi reconhecido pelos adeptos, que gritaram “O Salvador é campeão” e “Grande Salvador”, no meio de muitos aplausos.