Connect with us

Festa do tetra benfiquista ao som de “Amar Pelos Dois”

Gossip

Festa do tetra benfiquista ao som de “Amar Pelos Dois”

Este sábado, no Marquês de Pombal, os benfiquistas em festa calaram os cânticos, os assobios e os gritos para cantarem numa só voz o tema que tanto se fala, “Amar Pelos Dois”.

Foi um dia recheado por várias razões e uma delas foi, claramente, a goleada dos vermelhos e brancos por 5-0 frente ao Vitória de Guimarães que rematou o clube para o título de tetra-campeão nacional.

O Marquês de Pombal, considerado o palco de festas do Benfica, já se encontrava reservado para a festa do ano e no final do dia, encheu-se de adeptos que juntos, festejaram mais uma etapa concluída. No entanto, o número de razões para celebrar acresceu-se nessa noite.

Salvador Sobral foi o vencedor da edição deste ano do Festival Eurovisão, e como tal, o mérito também foi para o representante português em Kiev, a capital ucraniana. Rondavam as 22 horas e foi então que se fez silêncio no Marquês de Pombal e soou “Amar Pelos Dois” por toda a praça.

“Amar Pelos Dois” foi escrito pela irmã de Salvador, Luísa Sobral e a respetiva letra, juntamente com a voz do músico, fez apaixonar toda a Europa durante o Festival da Eurovisão.

Um momento que vale a pena ver e rever, a festa no Marquês de Pombal juntamente com “Amar Pelos Dois”, aqui em baixo:

 

 

 

 

 

O feito do músico português foi reconhecido pelos adeptos, que gritaram “O Salvador é campeão” e “Grande Salvador”, no meio de muitos aplausos.

Também poderás gostar


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. EDPCOOLJAZZ 2017

    Julho 19 @ 8:00 am - Julho 29 @ 11:00 pm
  2. MEO Sudoeste 2017

    Agosto 1 @ 8:00 am - Agosto 5 @ 5:00 pm
  3. VOA Fest 2017

    Agosto 4 - Agosto 6
  4. Salvador Sobral no Fórum Municipal Luísa Todi

    Agosto 11
  5. BONS SONS 2017

    Agosto 11 - Agosto 14

Facebook

To Top