Connect with us

ex-concorrente do The Voice morta após concerto

Notícias

ex-concorrente do The Voice morta após concerto

A noite desta sexta-feira foi difícil para os fãs e familiares de Christina Grimmie, que participou numa temporada do The Voice e tinha apenas um álbum editado, With Love, de 2013.

https://www.youtube.com/watch?v=bRGOAeC_Vhg

Após um concerto em Orlando, na Flórida, a cantora norte-americana estava a dar autógrafos no The Plaza quando um homem, ainda não identificado, aproximou-se e disparou, atingindo-a mortalmente na cabeça. O irmão da cantora derrubou o autor dos disparos, que acabou por se suicidar durante a confusão. O agressor tinha 21 anos, duas armas carregadas e uma faca. Viajou de outra cidade da Flórida para Orlando com o único objetivo de cometer o crime.

Christina foi levada de emergência para o hospital mas não resistiu. A polícia anunciou que está a investigar todos os itens pessoais e a casa do criminoso para tentar entender os motivos que o levaram ao assassinato.

13397663_247186185673190_1578806954_n

Terminou a temporada de 2014 do The Voice em 3º lugar, tendo Adam Levine, vocalista do Maroon 5, como o seu mentor. Este que publicou uma foto no Instagram e disse estar “triste, chocado e confuso” com o ocorrido.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top