Connect with us

The Poppers + Lucky Who na Margem

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

The Poppers + Lucky Who na Margem

12 Maio, 2017

€5

No próximo dia 12 de maio o Antigo Refeitório da Casa Hipólito, em Torres Vedras, acolhe a banda endiabrada The Poppers. Com primeira parte pelos jovens Lucky Who e, ainda, a Exposição Fotográfica de Mário Vasa na Galeria.

The Poppers: Assumem com orgulho a herança do RocK’N’Roll. Sentem-se bem, sobretudo, a tocar ao vivo, ganhando uma intensidade e vitalidade em palco que só quem já os viu ao vivo pode descrever. São uma banda experiente, provocadora, intensa, cativante e cheia de atitude. Não é raro haver convidados especiais no palco a partilhar com eles canções, ou até membros do público chamados para tocar ou cantar espontaneamente com a banda. Os The Poppers têm tanto de imprevisíveis como de perfeccionistas, sempre com grande qualidade aliada à espontaneidade. O colectivo lançou em Janeiro de 2017 «Lucifer», seu novo disco de originais, produzido por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman/ WrayGunn).

Lucky Who: “Somos 4 e podíamos ser 5, mas só somos 4. Temos um piano, bateria, baixo, guitarra e guitarra acústica. O vocalista está a esforçar-se para cantar melhor e o baterista é canhoto. Somos de Torres e Lisboa, na verdade talvez sejamos do Mundo. Tocamos indie, com uma boa pop, com muito açúcar e alguma choradeira que nos remete para a jovialidade do verão e de passar os dias na galhofa. Somos um grupo fixe.”

Os bilhetes estão disponíveis no Posto de Turismo de Torres Vedras, lojas Carsportif e à porta (no dia do evento). O preço é 5 euros com oferta de 1 bebida simples.

Detalhes

Data:
12 Maio, 2017
Custo:
€5
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, , ,

Local

Margem
39°05'52. 9°15'06., R. 7 2, Torres Vedras
Torres Vedras, Portugal
+ Mapa do Google
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top